A história da Casa da Azeitona confunde-se com a história do Mercado Municipal de Curitiba. Ambos nasceram juntos, em 1958, época em que era comum o comércio nos moldes de mercearia, em que a loja oferecia mercadorias a granel diretamente das embalagens de atacado. Media-se e pesava-se na hora as quantidades dos itens que estavam sendo adquiridos e o cliente levava pra casa o volume exato dos produtos que estava procurando.

Desde os anos 50 até os dias atuais, a Casa da Azeitona mantém esse charme de armazém, comercializando uma grande variedade de produtos a granel nacionais e importados. Com o passar do tempo, a loja também investiu na variedade de itens de empório, oferecendo a seus clientes produtos industrializados de primeira linha para aqueles que admiram os prazeres da cozinha em todos os detalhes.

Hoje, a nossa loja trabalha com marcas e fornecedores consagrados de queijos, condimentos, chocolates, vinhos, etc. Todos os ingredientes necessários para fazer de uma simples refeição uma grande celebração.